No dia 25 de março de 2015 apresentamos na reunião de colegiado da Gerência Distrital Glória- Cruzeiro-Cristal algumas atividades que foram desenvolvidas na Unidade de Saúde da Família Santa Tereza, entre elas estava os resultados da pesquisa de satisfação, elaborada com o intuito de obter informações úteis que ajudem a equipe a repensar o seu processo de trabalho e agregar maior qualidade aos serviços prestados por esta unidade.
Dos resultados
Do total de 68 fichas analisadas, 52% dos
usuários consideraram bom o
atendimento e 88% estão satisfeitos com a resolução das demandas.
Entre os serviços prestados, 52% consideraram ótimo o atendimento da enfermagem, 35% consideraram ótimo e 35% consideraram bom o atendimento médico e 39% consideraram ótimo o trabalho dos agentes comunitários.
Os itens considerados
mais importantes para a satisfação na unidade foram a capacidade para resolver
problemas (31%) e a agilidade no atendimento (27%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário